Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Fundão. Deita fogo a casa onde vivia com mulher e filhos a quem agredia

Homem, de 42 anos, foi detido e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Fundão. Deita fogo a casa onde vivia com mulher e filhos a quem agredia
Notícias ao Minuto

10:47 - 29/06/20 por Notícias Ao Minuto

País Violência doméstica

A Polícia Judiciária (PJ), em colaboração com a GNR, deteve um homem, de 42 anos, suspeito de um crime de violência doméstica e de um crime de incêndio urbano, ocorridos, respetivamente, nos dias 24 e 25 de junho, na localidade de Atalaia do Campo, no concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco.

De acordo com um comunicado enviado pela PJ ao Notícias ao Minuto, as vítimas do crime de violência doméstica foram uma mulher, companheira do detido, e os filhos desta, “tendo os factos ocorrido na sequência de mais uma de muitas discussões ocorridas entre o casal, nomeadamente, ao longo dos últimos quatro anos”.

Ainda segundo a mesma nota, “após diversas agressões contra a integridade física da companheira e dos filhos desta, que, entretanto, intervieram em seu socorro”, o detido acabou por os expulsar todos da residência do casal, trancando-se no interior da mesma, onde, já ao início do dia 25 de junho, terá acabado por atear fogo a uma das divisões.

O detido já foi, entretanto, presente a primeiro interrogatório judicial para conhecer as medidas de coação, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório