Fundão. Deita fogo a casa onde vivia com mulher e filhos a quem agredia

Homem, de 42 anos, foi detido e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

algemas, detido NÃO USAR

© iStock

Notícias Ao Minuto
29/06/2020 10:47 ‧ 29/06/2020 por Notícias Ao Minuto

País

Violência doméstica

A Polícia Judiciária (PJ), em colaboração com a GNR, deteve um homem, de 42 anos, suspeito de um crime de violência doméstica e de um crime de incêndio urbano, ocorridos, respetivamente, nos dias 24 e 25 de junho, na localidade de Atalaia do Campo, no concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco.

De acordo com um comunicado enviado pela PJ ao Notícias ao Minuto, as vítimas do crime de violência doméstica foram uma mulher, companheira do detido, e os filhos desta, “tendo os factos ocorrido na sequência de mais uma de muitas discussões ocorridas entre o casal, nomeadamente, ao longo dos últimos quatro anos”.

Ainda segundo a mesma nota, “após diversas agressões contra a integridade física da companheira e dos filhos desta, que, entretanto, intervieram em seu socorro”, o detido acabou por os expulsar todos da residência do casal, trancando-se no interior da mesma, onde, já ao início do dia 25 de junho, terá acabado por atear fogo a uma das divisões.

O detido já foi, entretanto, presente a primeiro interrogatório judicial para conhecer as medidas de coação, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas