Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Quatro homens detidos nos Açores por tráfico e produção de ‘Crystal Meth'

Aos suspeitos foram apreendidos um laboratório clandestino de fabrico de anfetaminas, 144 doses de droga, várias viaturas e uma embarcação "de valor elevado".

Quatro homens detidos nos Açores por tráfico e produção de ‘Crystal Meth'
Notícias ao Minuto

20:56 - 15/06/20 por Natacha Nunes Costa

País Droga

A PSP deteve quatro homens, com idades compreendidas entre os 34 e os 45 anos, este domingo, na ilha de São Jorge, nos Açores, pela prática do crime de tráfico de droga e produção de produto estupefaciente.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PSP esclarece que a droga apreendida é vulgarmente denominada por ‘Crystal Meth’.

Durante as três buscas domiciliárias e uma não domiciliária, as autoridades apreenderam vários objetos relacionados com a produção do referido produto, um laboratório clandestino de fabrico de anfetaminas, bem como 144 doses de estupefaciente.

Foram ainda apreendidas várias viaturas e uma embarcação de recreio, de valor elevado, por haver suspeitas de estarem relacionadas com o crime.

Os detidos vão ser agora presentes a primeiro interrogatório judicial para a aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório