Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Homem que costumava andar a pé na A1 morre atropelado

Pedro Custódio ficou também conhecido por ser testemunha nos casos Rei Ghob, Casa Pia e, mais recentemente, por garantir ter assistido ao homicídio do triatleta Luís Grilo.

Homem que costumava andar a pé na A1 morre atropelado
Notícias ao Minuto

15:43 - 14/06/20 por Notícias Ao Minuto

País Atropelamento

Era uma tragédia anunciada e acabou mesmo por acontecer. O homem que caminhava a pé, regularmente, na Autoestrada 1 (A1), junto a Aveiras de Cima, distrito de Lisboa, foi atropelado e acabou mesmo por morrer, na madrugada deste sábado.

De acordo com o site Tomar na Rede, Pedro Custódio, mais conhecido por ‘Calhau’, foi internado compulsivamente em março, depois de ser apanhado, por várias vezes, a andar a pé na A1. Contudo, recebeu alta e na noite de 12 de junho voltou à estrada, acabando por ser atropelado por um automóvel, já depois das 00h, em Aveiras de Cima, no sentido Lisboa-Porto.

A mesma publicação refere que o homem, com cerca de 40 anos e com problemas de saúde mental, ficou também conhecido por se ter oferecido como testemunha nos casos Rei Ghob, Casa Pia e, mais recentemente, ter garantido que assistiu ao homicídio do triatleta Luís Grilo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório