Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Sr.ª Perfeita e o Sr. José. Utentes de lar de Famalicão curados da Covid

Boas notícias foram partilhadas pelas Forças Armadas Portuguesas. Idosos encontravam-se no pólo do Porto da Unidade Hospitalar.

Sr.ª Perfeita e o Sr. José. Utentes de lar de Famalicão curados da Covid
Notícias ao Minuto

11:14 - 06/06/20 por Notícias Ao Minuto

País Covid-19

A Sr.ª Perfeita e o Sr. José, de 87 e 83 anos, respetivamente, são mais duas histórias de esperança e de sucesso em plena pandemia da Covid-19. Os idosos, utentes de um lar de Vila Nova de Famalicão, estão curados da doença. 

Ambos estiveram internados no Polo do Porto do Hospital das Forças Armadas (HFAR), de onde receberam alta na passada quinta-feira.

As infomações constam de uma publicação das Forças Armadas Portuguesas na rede social Facebook, onde são ainda mostradas imagens do momento em que a Sr.ª Perfeita e o Sr. José foram transportados por uma ambulância dos Bombeiros de Vila Nova de Famalicão de volta ao lar onde residem. 

"Este apoio surgiu na sequência de um pedido da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, tendo sido, durante o período de internamento, prestado o devido acompanhamento médico a estes idosos", termina o mesmo post. 

De recordar que, esta sexta-feira, Portugal registava um total de 1.465 óbitos e de 33.969 contágios. Com mais 377 casos, verificou-se ontem o maior aumento diário de infetados desde o dia 8 de maio.

Leia Também: Forças Armadas fizeram mais de 1.100 ações de formação em escolas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório