Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Bicicletas roubadas à venda em plataforma online chamam à atenção da GNR

A Guarda Nacional Republicana conseguiu recuperar três bicicletas e uma viatura que tinha sido roubada no mesmo dia, no concelho de Marco de Canaveses.

Bicicletas roubadas à venda em plataforma online chamam à atenção da GNR
Notícias ao Minuto

17:04 - 04/06/20 por Notícias ao Minuto

País Furto

A Guarda Nacional Republicana recuperou, no dia 3 de junho, no concelho de Vila Nova de Gaia, uma viatura e três bicicletas que tinham sido roubadas em Alpendorada, no concelho de Marco de Canaveses.

A força militar, depois de ter sido alertada para o furto, detetou que havia um anúncio numa plataforma online com três bicicletas à venda. Foram então levadas a cabo diligências que permitiram recuperar as bicicletas e identificar um homem, de 33 anos, pelo crime de recetação.

Ainda no mesmo dia, detalha o comunicado enviado às redações, o Posto Territorial de Arcozelo recuperou uma viatura que também tinha sido roubada na mesma localidade. Após as diligências, os militares perceberam que o carro tinha sido furtado num local próximo ao do furto das bicicletas e na mesma data.

A viatura e as bicicletas recuperadas foram entregues aos seus legítimos proprietários e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Marco de Canaveses.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório