Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Militar de folga salva mulher com criança ao colo. Agressor foi detido

Presente a tribunal, o homem ficou em prisão domiciliária, com vigilância eletrónica. Vítimas têm 23 e 3 anos.

Militar de folga salva mulher com criança ao colo. Agressor foi detido
Notícias ao Minuto

10:38 - 03/06/20 por Notícias Ao Minuto

País Coruche

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem de 24 anos, no passado dia 31 de maio, pelo crime de violência doméstica, em Coruche. A situação começou quando um militar, que estava de folga e se encontrava a circular na zona, se apercebeu "de vários gritos vindo do exterior de uma habitação". 

Ao aproximar-se, "verificou que uma mulher com uma criança ao colo, estava a sofrer agressões físicas e verbais", explicita-se num comunicado enviado pela força de segurança às redações

"Depois de ter feito um estrangulamento à vitima", o agressor "também lhe colocou a mão na boca para impedir que esta gritasse por socorro, fazendo com que esta tivesse caído desamparada".

O militar acorreu ao local para terminar as agressões e pediu ajuda à patrulha de Coruche que, à chegada, deteve o suspeito. As vítimas, uma mulher de 23 anos e uma bebé de 3 anos, "foram assistidas através da Linha Nacional de Emergência Social".

O homem já estava referenciado pelo mesmo tipo de crime. Presente ao Tribunal Judicial de Santarém, ficou em prisão domiciliária, com vigilância eletrónica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório