Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Festejamos dentro do possível!" PSP e GNR marcam Dia da Criança

Dia 1 de Junho celebra-se o Dia da Criança. Forças de segurança recorreram ao Facebook para deixar mensagens.

"Festejamos dentro do possível!" PSP e GNR marcam Dia da Criança
Notícias ao Minuto

09:15 - 01/06/20 por Notícias Ao Minuto

País Dia da Criança

"Neste dia importante, relembramos o quanto importante é as nossas crianças. E havendo um dia para elas, festejamos, atualmente dentro do possível!" É deste modo que o Comando Metropolitano da Lisboa da Polícia de Segurança Pública marca o Dia Internacional da Criança, que se celebra esta segunda-feira, dia 1 de junho

Também no Facebook, a página oficial da PSP recorda que as crianças "são o futuro" e deixa uma imagem de um menino vestido com a farda da autoridade. 

Já a Guarda Nacional Republicana não quis também deixar passar esta importante data em branco. "Porque as crianças são o melhor do mundo o seu sorriso tem um valor incalculável… Para todas as crianças, parabéns por este dia especial", começa por afirmar, acrescentando que "este ano é festejado de forma diferente mas assinalado com tanto ou mais carinho"

A GNR termina a publicação referindo que "estes pequenos corações são a nossa melhor fonte de inspiração para todos os dias lutarmos por um futuro melhor!".

De recordar que esta segunda-feira marca também o início da terceira fase de desconfinamento, com as crianças a poderem regressar ao Pré-Escolar. As crianças entre os quatro e os seis anos estavam em casa desde o dia 16 de março, quando o Governo suspendeu todas as atividades letivas presenciais, para conter a propagação do novo coronavírus

Recomendados para si

;
Campo obrigatório