Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sete detidos em festa ilegal com 40 pessoas em Rio Maior

Sete homens que participavam numa festa ilegal que contava com mais de 40 pessoas foram detidos e constituídos arguidos na última madrugada em Rio Maior, revelou hoje a GNR de Santarém.

Sete detidos em festa ilegal com 40 pessoas em Rio Maior
Notícias ao Minuto

12:51 - 31/05/20 por Lusa

País Covid-19

Entre os detidos estão dois homens, de 25 e 40 anos, indiciados pelo crime de condução de veículo sob o efeito do álcool e cinco, com idades entre os 18 e os 35, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado a GNR de Santarém aponta que foram ainda identificados e elaborados 10 autos de ocorrência por consumo, tendo sido os factos comunicados à Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência.

Esta polícia militar apreendeu, ainda, 78 doses de haxixe, 58 doses de MDMA e 19 doses de cocaína.

Estas detenções ocorreram no âmbito de uma operação especial de prevenção criminal que começou teve início numa fiscalização de trânsito em Rio Maior, distrito de Santarém.

Após uma denúncia anónima, os militares deslocaram-se a uma herdade, em São João da Ribeira, tendo detetado uma festa de música eletrónica que decorria ilegalmente no interior de uma tenda, dissimulada na vegetação, com a participação de cerca de 40 pessoas e "sem qualquer tipo de licenciamento", é descrito na nota da GNR.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Rio Maior.

A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório