Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Incidente em Cascais. Marcelo colocado em segurança em hotel

O Presidente da República foi levado para o hotel Albatroz, uma vez que estava nas imediações de um local onde um grupo agredia um lojista.

Incidente em Cascais. Marcelo colocado em segurança em hotel
Notícias ao Minuto

07:50 - 27/05/20 por Notícias ao Minuto

País Assalto

Marcelo Rebelo de Sousa teve de ser colocado, esta terça-feira, em segurança por agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP no hotel Albatroz, em Cascais. Em causa estava o facto de o Presidente da República se encontrar na proximidade de um incidente que ocorreu num estabelecimento da rua Direita, do qual resultaram três feridos.

A informação foi avançada pelo Cascais24, que deu ainda conta que o chefe de Estado estaria a circular entre as praias da Conceição e da Rainha quando ocorreu o incidente.

Ao Notícias ao Minuto, fonte oficial do Comando da PSP de Lisboa indicou que a força de segurança foi chamada para uma ocorrência ao início da noite de ontem. 

Ao que tudo indica, o dono de um estabelecimento comercial estaria a ser agredido por um grupo de cerca de 20 pessoas. O Cascais24 identifica esta vítima como sendo um homem de 47 anos, de nacionalidade indiana. 

O lojista teve de ser encaminhado para a urgência do Hospital de Cascais e dois agentes da polícia ficaram igualmente feridos. Ainda de acordo com a PSP, um destes agentes tinha sido chamado para prestar auxílio aos colegas que estavam já no local e foi agredido pelas costas, com recurso à técnica 'mata leão'. 

A Polícia de Segurança Pública conseguiu deter três dos suspeitos que estiveram envolvidos no incidente. 

[Notícia atualizada às 14h52]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório