Meteorologia

  • 07 JULHO 2020
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 35º

Edição

Incidente em Cascais. Marcelo colocado em segurança em hotel

O Presidente da República foi levado para o hotel Albatroz, uma vez que estava nas imediações de um local onde um grupo agredia um lojista.

Incidente em Cascais. Marcelo colocado em segurança em hotel

Marcelo Rebelo de Sousa teve de ser colocado, esta terça-feira, em segurança por agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP no hotel Albatroz, em Cascais. Em causa estava o facto de o Presidente da República se encontrar na proximidade de um incidente que ocorreu num estabelecimento da rua Direita, do qual resultaram três feridos.

A informação foi avançada pelo Cascais24, que deu ainda conta que o chefe de Estado estaria a circular entre as praias da Conceição e da Rainha quando ocorreu o incidente.

Ao Notícias ao Minuto, fonte oficial do Comando da PSP de Lisboa indicou que a força de segurança foi chamada para uma ocorrência ao início da noite de ontem. 

Ao que tudo indica, o dono de um estabelecimento comercial estaria a ser agredido por um grupo de cerca de 20 pessoas. O Cascais24 identifica esta vítima como sendo um homem de 47 anos, de nacionalidade indiana. 

O lojista teve de ser encaminhado para a urgência do Hospital de Cascais e dois agentes da polícia ficaram igualmente feridos. Ainda de acordo com a PSP, um destes agentes tinha sido chamado para prestar auxílio aos colegas que estavam já no local e foi agredido pelas costas, com recurso à técnica 'mata leão'. 

A Polícia de Segurança Pública conseguiu deter três dos suspeitos que estiveram envolvidos no incidente. 

[Notícia atualizada às 14h52]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório