Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2020
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Mãe que abandonou filha de quatro anos fica em liberdade

A mulher foi esta terça-feira sujeita a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação termo de identidade e residência.

Mãe que abandonou filha de quatro anos fica em liberdade

A mulher está indiciada pelo crime de exposição ao abandono, adiantou, esta terça-feira, a TVI24. 

O alerta para a situação, que decorreu durante o início da noite de ontem,  foi dado através de uma denúncia de uma vizinha, por volta das 20h, para o facto de uma mãe ter deixado a filha menor sozinha em casa.

Segundo a mesma fonte, a mãe da criança estava num café próximo da habitação em Loures.

De acordo com o canal da estação de Queluz, as autoridades acabaram por encontrar a mãe no referido café visivelmente alcoolizada. A mulher terá dito aos agentes policiais que não queria ficar com a menina, de quatro anos. 

A mulher, de 45 anos, acabou por ser detida, no momento, por suspeitas de abandono de descendente menor e foi sujeita, hoje, a primeiro interrogatório judicial, no qual lhe foi aplicada a medida de coação menos gravosa, de termo de identidade e residência.

A criança foi retirada à mãe ao abrigo da lei de proteção de menores e encaminhada para uma instituição, disse fonte da PSP ao Notícias ao Minuto. O caso está agora nas mãos da Comissões de Proteção de Crianças e Jovens - CPCJ

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório