Meteorologia

  • 05 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Marcelo voltou à praia. "Já não mergulhava há dois meses e meio"

Presidente da República conseguiu dar o seu primeiro mergulho após a pandemia da Covid-19 chegar a Portugal.

Marcelo voltou à praia. "Já não mergulhava há dois meses e meio"

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, conseguiu finalmente dar um mergulho ao fim de dois meses sem conseguir ir à praia como costumava fazer, todos os dias do ano, seja inverno ou verão, antes da pandemia da Covid-19 chegar a Portugal.

O mergulho do Chefe de Estado aconteceu à hora de almoço deste sábado, numa praia de Cascais,  e foi registado por várias televisões que estavam no local, assim como por alguns cidadãos que por ali passavam.

À TVI24, Marcelo Rebelo de Sousa disse que a água estava "quente, ótima", mais do que o costume para esta altura do ano e congratulou-se ao ver que os portugueses estão a cumprir as regras de distanciamento social nas praias "quer dentro quer fora de água".

"Fiquei contente em poder vir à praia mais cedo, não esperava isso, mas o Governo abriu [as praias] na segunda-feira, as regras foram promulgadas na terça ou na quarta e assim antecipei um bocadinho o dia 6 de junho para hoje", disse Marcelo visivelmente feliz com em poder cumprir um dos seus hobbies preferidos.

Já no Twitter começaram a surgir as primeiras fotos do momento, como pode ver no tweet abaixo.

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório