Meteorologia

  • 05 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Desmantelado "verdadeiro polo de venda de drogas de Lisboa"

Foram detidos na ação da PSP seis homens, apreendidas várias doses de produto estupefaciente e 14 mil euros.

Desmantelado "verdadeiro polo de venda de drogas de Lisboa"

Foram detidos em flagrante delito seis homens com idades compreendidas entre os 20 e os 49 anos, pelo crime de tráfico de estupefaciente. A detenção foi levada a cabo pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa em Campolide, no dia 20 de maio.

A investigação relativa a este caso durava há seis meses e conseguiu a força de segurança recolher provas que fundamentaram a emissão de mandados de busca e apreensão para quatro residências e um estabelecimento comercial.

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PSP explica que estes estabelecimentos eram utilizados para venda de cocaína e heroína "de forma bastante ativa e altamente lucrativa". Este era considerado um "verdadeiro polo de venda de drogas na cidade de Lisboa".

Durante a ação da PSP foi possível apreender 1.455 doses individuais de cocaína, 738,80 doses individuais de heroína, duas doses individuais de haxixe e 14.000 euros em numerário.

Os detidos já têm antecedentes criminais por este tipo de crime e já foram, aliás, detidos várias vezes pela PSP. Vão, agora, ser presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para aplicação da medida de coação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório