Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Há 7 concelhos com mais de mil casos de Covid-19. Saiba quantos há no seu

O balanço mais recente da Direção-Geral da Saúde dá conta de um aumento dos casos confirmados da Covid-19 em Portugal. Conheça os concelhos mais afetados, com uma nova 'entrada' esta sexta-feira no que aos concelhos com mais de mil infetados diz respeito.

Há 7 concelhos com mais de mil casos de Covid-19. Saiba quantos há no seu

Os dados mais recentes, divulgados esta sexta-feira pela Direção-Geral da Saúde (DGS), revelam que há 30.200 casos confirmados de infeções pelo novo coronavírus em território nacional e 1.289 vítimas mortais, números que traduzem mais 288 infetados e 12 óbitos nas últimas 24 horas.

Os sete concelhos com mais de mil infetados são, por ordem decrescente, Lisboa (2.107), Vila Nova de Gaia (1.535), Porto (1.337), Matosinhos (1.257), Braga (1.199), Gondomar (1.065) e Sintra (1.006), uma nova 'entrada'.

Consulte aqui o Boletim de hojepágina 3, e fique a saber quantos casos confirmados há no seu concelho.

Salvaguarde-se que os números de casos confirmados por concelho, divulgados todos os dias no Relatório de Situação Epidemiológica em Portugal, referem-se a 90% do total de notificações clínicas no Sistema Nacional de Vigilância Epidemiológica (SINAVE). 

Pode ainda conferir aqui o mapa interativo sobre a situação em Portugal. 

Casos por concelho nos dias anteriores: 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório