Meteorologia

  • 05 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Santa Maria inicia obra de nova urgência para casos suspeitos de Covid-19

Estrutura estará pronta dentro de duas semanas.

Santa Maria inicia obra de nova urgência para casos suspeitos de Covid-19

O Hospital de Santa Maria, em Lisboa, vai ter uma nova urgência dedicada aos casos suspeitos de Covid-19, anunciou o Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE, esta quinta-feira, na página de Facebook.

“Chegada uma nova fase de retoma da atividade do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte, é tempo de reabrir áreas importantes do Hospital de Santa Maria, garantindo segurança e comodidade a todos os doentes que aqui fazem os seus tratamentos, consultas e cirurgias”, lê-se na publicação.

Os trabalhos da “estrutura permanente, completamente separada do edifício do Hospital de Santa Maria, com capacidade para cerca de 30 doentes em simultâneo” começaram ontem.

A nova ala vai concentrar os serviços que até agora são assegurados pelas tendas da Cruz Vermelha, pelo espaço na Receção Central e por um pré-fabricado.

Ainda segundo a mesma publicação, a estrutura que está ser montada em frente à Urgência Central deverá estar concluída dentro de duas semanas e no início do verão será retomado o normal acesso ao Hospital, através da Receção Central do piso 1.

“Mais novidades em breve”, promete o Centro Hospitalar Lisboa Norte.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório