Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Jovem de 25 anos desaparecido desde domingo à noite em Montemor-o-Velho

João Saltão saiu de casa pelas 22h00 do passado domingo, dia 17. Familiares e amigos fazem apelo.

Jovem de 25 anos desaparecido desde domingo à noite em Montemor-o-Velho
Notícias ao Minuto

10:22 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

País Montemor-o-Velho

João Saltão, um jovem bombeiro de 25 anos, está incontactável desde o passado domingo, 17 de maio, dia em que saiu de casa, em Casal Novo do Rio, sem nunca mais ter sido visto, segundo conta a irmã.

De acordo com Ana Ramos, o jovem saiu de casa perto das 22h e, na altura, vestia um casaco preto, camisola azul clara e calca de ganga. Fazia-se também acompanhar com uma mochila preta.

A família suspeita que João tivesse a intenção de rumar até Lisboa e pede a quem possa ter qualquer informação sobre o jovem que contacte as autoridades ou a própria família através do: 967170376. Esta é a primeira vez que o jovem desaparece. 

Contactada pelo Notícias ao Minuto, a GNR de Montemor-o-Velho confirma ter recebido o alerta do desaparecimento, estando a acompanhar o caso. 

Um grupo de voluntários, organizado pela irmã e composto na maioria por amigos, continua à procura do jovem. Nas buscas participam também os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, corporação onde João é bombeiro. Por não existirem indícios de crime, e por se tratar de um adulto, a GNR não está a fazer buscas. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório