Ílhavo. Buscas por jovem desaparecido retomadas só com Polícia Marítima

As buscas para encontrar o jovem que na terça-feira desapareceu no mar, na praia da Barra, em Ílhavo, foram retomadas hoje de manhã, apenas com elementos da Polícia Marítima, informou o comandante da Capitania local.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
16/05/2020 16:05 ‧ 16/05/2020 por Lusa

País

Ílhavo

"Continuamos com as buscas nas praias e não há sucesso ainda", disse à Lusa o comandante da Capitania do Porto de Aveiro, Humberto Silva Rocha.

As buscas decorrem na área entre o molhe sul do Porto de Aveiro, em Ílhavo, e a praia da Vagueira, em Vagos.

O alerta sobre o desaparecimento do jovem com cerca de 20 anos, natural da Gafanha da Nazaré, em Ílhavo, foi dado às autoridades às 18:37 de terça-feira.

O jovem estava acompanhado por um primo e uma amiga, que foram resgatados por surfistas.

O comandante da Capitania do Porto de Aveiro esclareceu ainda que os jovens estariam a tomar banho no mar e "foram apanhados por um agueiro".

Nesta altura do ano, a praia não tem vigilantes, porque ainda não se iniciou a época balnear.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas