Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

'Caminho Longo'. PJ detém estrangeiro por tráfico de droga agravado

Investigação foi iniciada no ano de 2019. Foram "realizadas buscas domiciliárias e não domiciliárias na cidade de Coimbra e noutras localidades da Zona Centro".

'Caminho Longo'. PJ detém estrangeiro por tráfico de droga agravado
Notícias ao Minuto

09:30 - 16/05/20 por Notícias Ao Minuto

País Caminho Longo

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, através da Diretoria do Centro, um cidadão estrangeiro, de 46 anos de idade, por "fortes indícios da prática do crime de tráfico de estupefacientes agravado". Esta detenção foi realizada no âmbito da Operação 'Caminho Longo'.

A detenção, em flagrante delito, teve lugar na sequência de uma investigação iniciada no ano de 2019, explica a autoridade num comunicado enviado às redações na manhã deste sábado. 

"Foram realizadas buscas domiciliárias e não domiciliárias na cidade de Coimbra e noutras localidades da Zona Centro", tendo sido apreendida uma "significativa quantidade de produtos estupefacientes (heroína e cocaína)", refere a PJ.

Foi também apreendida uma "avultada quantia em dinheiro, uma viatura automóvel, balanças de precisão, bem como outros objetos relacionados com o tráfico de drogas", pode ainda ler-se na mesma nota.

O detido já tinha antecedentes criminais. Presente às autoridades judiciárias, ficou em prisão preventiva a aguardar "os ulteriores termos do processo".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório