Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Mãe de jovem desaparecido no mar de Ílhavo faz apelo emocionante

"Volta para junto de nós, amor da mãe", lê-se na publicação de Carla Matos no Facebook.

Mãe de jovem desaparecido no mar de Ílhavo faz apelo emocionante
Notícias ao Minuto

17:37 - 14/05/20 por Notícias Ao Minuto

País Redes Sociais

A mãe do jovem desaparecido desde terça-feira na Praia da Barra, em Ílhavo, distrito de Aveiro, publicou uma mensagem emocionante na sua página de Facebook, esta quinta-feira.

Carla Matos começa por se dirigir ao filho, com palavras de carinho, para logo a seguir descrever o sofrimento da família perante a tragédia.

“Meu mundo acabou sem ti, tu eras um filho que qualquer mãe adorava ter. Meigo, carinhoso. Não há palavras para descrever o que tu eras. Porque tinha de ir tão cedo? Fazes-me tanta falta, meu rei. Volta para mim, não consigo viver sem ti minha estrelinha linda. A mãe e os avós, tios, primos, o teu pai Jorge como lhe chamavas e os teus ricos manos estão a sofrer tanto com a tua partida. Volta para junto de nós amor da mãe”, lê-se na publicação de Carla Matos.

Na mesma publicação a mulher partilhou várias fotos do filho, com família e amigos.

Recorde-se que Alcino Roque, de 20 anos, desapareceu na passada terça-feira, na praia da Barra, ao ser arrastado por uma vaga.

No dia do desaparecimento, a Autoridade Marítima Nacional esclareceu que o jovem estava na companhia de outros dois jovens, quando foram surpreendidos por uma onda que os arrastou. Duas das vítimas foram salvas por surfistas que estavam na água, mas Alcino nunca mais foi visto.

As buscas para encontrar o jovem de Aveiro continuam esta quinta-feira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório