Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Cadastrados voltam a ser apanhados pela PSP com cocaína e haxixe

Suspeito já cumpriram pena de prisão efetiva pelo mesmo tipo de crime.

Cadastrados voltam a ser apanhados pela PSP com cocaína e haxixe
Notícias ao Minuto

16:18 - 12/05/20 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

A PSP deteve, na passada sexta-feira, dois homens, com 38 e 65 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes, em Lisboa.

“As interceções dos suspeitos deram-se junto ao Bairro da Quinta do Lavrado e no Largo Rodrigues de Freitas, respetivamente, e como resultado do processamento da informação recolhida de que dava nota destes dois indivíduos serem diretamente responsáveis pelo abastecimento e atividade de dois pontos de venda de estupefacientes nestes dois locais da cidade de Lisboa, explica a PSP num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Na mesma nota, as autoridades referem que ambos os suspeitos, já com histórico criminal por este tipo de crime, nomeadamente penas de prisão efetivas, foram localizados e intercetados, ainda que em momentos distintos face às suas distintas formas de atuação.

Além da detenção, a PSP apreendeu aos suspeitos uma arma elétrica, três cartuchos, uma matraca, 53 doses individuais de cocaína, 37 doses de haxixe, 18.69 gramas de produto indeterminado.

Os detidos já foram presentes a primeiro interrogatório judicial, sendo que a um foi aplicada a medida de apresentações semanais no posto policial da área de residência, enquanto o outro permaneceu com a medida de termo de identidade e residência e proibição de contacto com outros suspeitos envolvidos na atividade ilícita.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório