Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Menina de 9 anos desaparecida em Peniche encontrada sem vida

A Polícia Judiciária revelou ainda que "foram detidas duas pessoas suspeitas.

Menina de 9 anos desaparecida em Peniche encontrada sem vida
Notícias ao Minuto

12:29 - 10/05/20 por Notícias Ao Minuto

País PJ

A Polícia Judiciária revelou que o corpo da menina de 9 anos, desaparecida desde quinta-feira, no concelho de Peniche, foi localizado "já sem vida". Num comunicado enviado às redações, a PJ dá conta de que "foram detidas duas pessoas suspeitas do envolvimento na morte da criança".

"Para o desenvolvimento da investigação foi essencial a estreita articulação com  a Guarda Nacional Republicana e com a Proteção Civil Distrital", pode ler-se ainda.

O Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária confirmou ao Notícias ao Minuto a morte da pequena Valentina Fonseca.

As autoridades remetem esclarecimentos adicionais para as 16h deste domingo no Departamento de Investigação Criminal de Leiria.

Recorde-se que as buscas pela menina continuaram durante a noite com um efetivo mais reduzido, encontrando-se já hoje equipas com cães no terreno. Participam nas buscas deste domingo 92 operacionais, com 27 viaturas. Já em 2018 a criança tinha desaparecido de uma outra casa onde a família residia no concelho, tendo sido depois encontrada pelas forças policiais.

[Notícia atualizada às 12h30]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório