Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Mãe de menina desaparecida faz apelo: "Meu amor, volta para junto de nós"

Sónia Fonseca usou as redes sociais para mostrar mais fotografias da criança. Buscas continuam.

Mãe de menina desaparecida faz apelo: "Meu amor, volta para junto de nós"
Notícias ao Minuto

15:50 - 09/05/20 por Notícias Ao Minuto com Lusa

País Desaparecimento

Sónia Fonseca, a mãe da menina que desapareceu de Atouguia da Baleia, em Peniche, usou as redes sociais para lançar apelos e mostrar mais imagens da menina. As buscas pela criança de nove anos prosseguem. 

O desespero de Sónia levou a que publicasse vários posts na sua conta de Facebook: "Meu amor, onde estás tu meu Deus??", questionou esta sexta-feira. 

Já hoje, a mãe fez duas publicações onde colocou mais fotografias de Valentina: "Mais um dia que passou. Meu Deus, meu amor, onde estás tu??? Meu amor, volta para junto de nós estamos desesperados..."

"Meu Amor, onde andas tu minha princesa? Oh meu Deus, traz me a minha menina de volta. Meu anjo, volta para nós por favor", escreveu Sónia na segunda mensagem. 

Recorde-se que a Guarda Nacional Republicana (GNR) mantém as buscas para encontrar a criança de nove anos desaparecida no concelho de Peniche desde a manhã de quinta-feira, disse fonte oficial do Comando Territorial de Leiria à Lusa. 

No local, encontram-se de momento 79 operacionais apoiados por 27 veículos. 

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o caso e, segundo fonte da PJ, já em 2018 a criança tinha desaparecido de uma outra casa onde a família residia no concelho, tendo sido depois encontrada pelas forças policiais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório