Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Despem o fato e vestem-se a rigor para agradecer a 'super-heróis' do país

Os profissionais da Junta de Freguesia de Santo António vestiram-se de super-heróis em jeito de tributo a todos os que continuam a trabalhar no cenário de pandemia.

Notícias ao Minuto

08:53 - 26/04/20 por Filipa Matias Pereira

País Covid-19

Nesta pandemia de Covid-19, a Junta de Freguesia de Santo António, em Lisboa, quis homenagear todas as mulheres e homens das autarquias locais que continuam "fazer a diferença na forma como agem, como atuam e como reagem em situações de contingência", pode ler-se numa publicação na rede social Facebook

Os elementos da equipa da Junta vestiram-se de super-heróis em tributo a quem trabalha em autarquias e não pode ficar em casa de quarentena. Afinal é isso que essas mulheres e homens que continuam a trabalhar para que nada falte aos portugueses são, uns 'heróis'.

Para transmitir este agradecimento, a Junta gravou ainda imagens, que compilou num vídeo que pode ver abaixo. Nele poderá conhecer os heróis da Junta de Santo António, que continuam a sair para as ruas diariamente a trabalho, mesmo em cenário de pandemia.

E foram também captadas imagens do making-off do vídeo, que foram captadas pela objetiva da Reuters e que pode ver na galeria.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório