Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Três idosos de lar em Vila Real com alta do Hospital das Forças Armadas

Idosos recuperaram do novo coronavírus na unidade hospitalar e seguiram depois em ambulâncias do município para o lar onde moram.

Três idosos de lar em Vila Real com alta do Hospital das Forças Armadas
Notícias ao Minuto

23:44 - 22/04/20 por Notícias Ao Minuto

País Covid-19

Um grupo de três idosos, de um lar em Vila Real, teve esta quarta-feira alta hospitalar do Hospital das Forças Armadas, no Porto, depois de recuperar do novo coronavírus e seguiu depois em direção ao respetivo lar.

Em informação divulgada nas redes sociais, as Forças Armadas revelam que estes três idosos estavam internados na unidade hospitalar desde o passado dia 25 de março.

"Estes idosos foram transportados para o Hospital das Forças Armadas, Polo do Porto, no passado dia 25 de março, dia desde o qual estiveram internados em enfermarias de isolamento, tendo-lhes sido prestado o devido acompanhamento médico", revela a nota emitida na rede social Facebook.

"Este apoio surgiu na sequência de um pedido da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil. O transporte destes idosos para o lar foi efetuado por âmbulâncias do município de Vila Real", conclui a publicação.

Leia Também: Testes a utentes dos lares de Vila Real deram todos negativo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório