Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Liga dos Chineses entrega máscaras a autarquias e forças de segurança

As mais de 100 mil máscaras foram oferecidas pela cidade chinesa de Lanxi e pelo Instituto Lanxi Hongze Charity Hall.

Liga dos Chineses entrega máscaras a autarquias e forças de segurança
Notícias ao Minuto

16:31 - 22/04/20 por Notícias Ao Minuto

País Covid-19

A Liga dos Chineses em Portugal informou esta quarta-feira, em comunicado enviado às redações, que irá entregar mais de 100 mil máscaras de proteção vindas da China, numa parceria com a cidade chinesa de Lanxi e o Instituto Lanxi Hongze Charity Hall.

A campanha desta organização terá como beneficiários oito autarquias (Alenquer, Maia, Mirandela, Vila do Conde, Condeixa, Santa Maria da Feira, Matosinhos e de Ovar), a Associação Comercial e Industrial de Barcelos, o Alto Comissariado para a Migração, a PSP e GNR do Porto e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

“Amanhã, dia 23 de abril, às 15 horas, na Câmara Municipal de Alenquer, tem lugar a cerimónia de entrega de máscaras de protecção vindas da China, num processo liderado pela Liga dos Chineses em Portugal", pode ler-se no comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Na cerimónia de entrega destes equipamentos de proteção individual estarão presentes, além dos representes das diversas entidades objeto das ofertas das máscaras de proteção, o Presidente da Liga dos Chineses em Portugal, Sr. Y Ping Chow e o Alto-Comissário para a Migração, Pedro Calado.

O mesmo comunicado salienta ainda que "serão obviamente respeitadas as contingências preventivas da pandemia Covid-19".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório