Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Rapper português Mota JR continua desaparecido. Mãe desconfia de rapto

Filomena Mota contou vários detalhes sobre a noite do desaparecimento do músico e garante que se trata de um rapto violento.

Rapper português Mota JR continua desaparecido. Mãe desconfia de rapto
Notícias ao Minuto

19:20 - 16/04/20 por Notícias Ao Minuto

País Desaparecimento

O rapper português David Mota, conhecido no meio artístico como Mota JR, está desaparecido desde a madrugada do dia 15 de março e, até agora, não há novidades sobre o seu paradeiro. Sabe-se apenas que este desaparecimento está envolto em mistério e, de acordo com a mãe do artista, em violência.

Filomena Mota esteve esta quarta-feira no programa ‘A Tarde É Sua’, na TVI, onde contou vários pormenores sobre a noite do desaparecimento.

De acordo com Filomena, no sábado, o filho estava “um pouco preocupado” com o cancelamento de todos os concertos que tinha agendados. Nessa noite, David Mota recebeu a visita de um amigo e, pelas 23h30, ambos saíram da casa, localizada em São Marco, em Sintra.

Já de madrugada, pelas 2h, Filomena recebeu um telefonema de uma vizinha a perguntar se estava tudo bem com o filho. Ao dirigir-se ao quarto deste reparou que estava vazio. À entrada do prédio encontrou o chapéu e os chinelos de David e no elevador salpicos de sangue.

Imediatamente e em pânico chamou a polícia. “Disseram que não podiam fazer nada porque não sabiam se aquele sangue era do David ou de outra pessoa. E foram embora”, adiantou.

Filomena revelou ainda que, na mesma noite, atendeu a chamada de uma rapariga -  que ligou para o telemóvel que o filho tinha deixado em casa - , que lhe garantiu que ia a entrar na residência da família com ele quando dois indivíduos, que ela não sabe quem são, apontaram uma arma ao David e a mandaram embora.

Posteriormente, quando Filomena se dirigiu às autoridades para prestar declarações, a casa da família foi assaltada e o dinheiro e ouro do filho desapareceram. Na mesma entrevista, a mãe de David Mota contou que a Polícia Judiciária já está a investigar o caso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório