Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Mostraram-se nervosos, GNR revistou os seus veículos e encontrou droga

Os detidos têm 21 e 27 anos e foram presos em circunstâncias distintas.

Mostraram-se nervosos, GNR revistou os seus veículos e encontrou droga
Notícias ao Minuto

12:37 - 10/04/20 por Filipa Matias Pereira

País Tráfico de droga

A Guarda Nacional Republicana deteve, no dia 7 de abril, em situações distintas, dois homens de 21 e 27 anos, mas ambos estão acusados do crime de tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Vila do Conde e Maia.

Refere o comunicado enviado às redações que os militares abordaram a viatura do jovem de 21 anos, que demonstrou nervosismo, um comportamento que acabou por dar origem a "uma busca ao veículo e à apreensão de 52 doses de MDMA e três doses de haxixe".

Este suspeito, com antecedentes criminais por tráfico de droga, foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Vila do Conde.

Ainda no mesmo dia, durante uma ação de sensibilização, os militares dirigiram-se a uma viatura parada na via pública. Os ocupantes "apresentaram, também, sinais de desconforto".

Por esse motivo, foi levada a cabo uma revista de segurança, da qual resultou a apreensão de 13 doses de haxixe a um dos homens, de 27 anos, com antecedentes criminais por roubo. Este foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Valongo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório