Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Grupo para Diretor Regional da Saúde tem 30 mil fãs (e muito humor)

Além dos elogios a Tiago Lopes, os membros do grupo partilham vídeos, memes e muitas fotografias recheadas de humor.

Notícias ao Minuto

17:21 - 07/04/20 por Notícias Ao Minuto

País Açores

Tiago Lopes é o rosto do momento nos Açores (e não só). Desde que o novo coronavírus chegou ao arquipélago que é ele quem dá a cara na gestão da crise sanitária no arquipélago, todos os dias, como Diretor Regional da Saúde.

Desde o primeiro dia que Tiago Lopes, que é também enfermeiro, tem sido alvo de muitos elogios na região. A forma tranquila e serena com que dá as últimas atualizações da Covid-19 pelas ilhas açorianas transmite, de acordo com muitos internautas e não só, “segurança” e “competência”.

Mas os elogios ao Diretor Regional da Saúde tomaram outras proporções. Além de já existir uma petição pública a pedir que seja condecorado, foi criado um grupo no Facebook de homenagem a este profissional de saúde e, em apenas três dias, mais de 30 mil pessoas aderiram ao mesmo.

O grupo chama-se ‘Fãs do Tiaguim (sim, tem de ler com pronúncia açoriana) e nele são partilhados não só elogios à prestação de Tiago Lopes, como também muitos memes, vídeos, imagens, fotografias e até apostas sobre a cor das “sueras” (pulôveres) e das gravatas que o profissional vai usar no próximo briefing. Tudo com muito humor para descomprimir de todas as notícias tristes que a pandemia da Covid-19 nos tem dado. Aproveite e espreite na galeria acima algumas das imagens mais divertidas partilhadas por este grupo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório