Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Militares da GNR cantam parabéns a mulher com deficiência em quarentena

A GNR de Castelo de Paiva surpreendeu Celestinha, que assinalou o aniversário durante a pandemia de Covid-19.

Militares da GNR cantam parabéns a mulher com deficiência em quarentena
Notícias ao Minuto

07:50 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

País Covid-19

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo de Paiva surpreendeu, recentemente, uma mulher com deficiência que comemorou o aniversário durante o Estado de Emergência. Os militares deslocaram-se ao local e, da rua, cantaram os parabéns a Celestinha, uma mulher com deficiência.

Durante o Estado de Emergência, motivado pela pandemia do novo coronavírus, os portugueses estão obrigados a permanecer nas suas residências. A GNR de Castelo de Paiva não quis deixar que este facto impedisse Celestinha de ter um dia especial.

Os militares deslocaram-se, então, ao local onde a aniversariante reside e, através do altifalante do veículo, colocaram a música com os acordes dos parabéns. Da janela, Celestinha assistiu ao momento, partilhando a sua emoção e aplaudindo o gesto dos militares.

O vídeo foi partilhado pela utilizadora do Facebook Joana Fernandes. Na rede social, Joana escreveu que o aniversário de Celestinha, este ano, era "um pouco diferente devido à COVID-19, mas mesmo assim não foi passado em branco, com a ajuda da GNR de Castelo de Paiva, que gentilmente proporcionou um miminho muito especial".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório