Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Portugueses repatriados da Indonésia num voo financiado pela MSC Cruises

A empresa repatriou para a Indonésia tripulação do MSC Fantasia, que atracou em Lisboa na semana passada.

Portugueses repatriados da Indonésia num voo financiado pela MSC Cruises
Notícias ao Minuto

07:14 - 06/04/20 por Filipa Matias Pereira

País Covid-19

Foram repatriados da Indonésia, este fim de semana, 49 cidadãos de nacionalidade portuguesa num voo charter financiado pela MSC Cruises. Entre os repatriados estavam turistas e residentes nacionais na Indonésia e alguns em Timor-Leste.

Em comunicado enviado às redações, a MSC Cruises revela que o "voo decorreu graças ao charter financiado" pela empresa, que "repatriou para a Indonésia tripulação do MSC Fantasia que terminou a sua viagem em Lisboa a semana passada".

Na capital portuguesa desembarcaram, no domingo, 60 passageiros, dos quais 49 são cidadãos nacionais, dois de nacionalidade polaca, seis de nacionalidade Irlandesa e três cidadãos da Letónia, "que serão agora repatriados para os seus países de origem com a ajuda do Governo português". Em Madrid desembarcaram "os restantes 55 passageiros repatriados, de nacionalidade Espanhola".

Refira-se que a bordo deste voo viajaram turistas que estavam na Indonésia e com grandes dificuldades de voltar a Portugal, devido às restrições de voos e espaços aéreos em vários locais, bem como outros residentes com problemas de saúde e ainda um grupo de portugueses que saiu de Díli no domingo passado para Bali.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório