Procurar

Duas mulheres detidas. São suspeitas de desmembrar jovem no Algarve

A Polícia Judiciária informa que as duas mulheres, de 19 e 23 anos de idade, são suspeitas da presumível autoria de "um crime de homicídio qualificado e de um crime de profanação de cadáver".

Duas mulheres detidas. São suspeitas de desmembrar jovem no Algarve

© Global Imagens

Ana Lemos
02/04/2020 18:52 ‧ há 5 anos por Ana Lemos

País

PJ

Em comunicado enviado às redações, a Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul e do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Portimão, informa que "identificou e deteve duas mulheres, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado e de um crime de profanação de cadáver".

Os crimes, refere a PJ, "ocorreram na região Algarvia entre os dias 20 a 25 de março de 2020" e que a vítima é um "cidadão português com 21 anos de idade", também residente naquela região, "foi desmembrado, tendo partes do corpo sido encontradas nas Zonas de Sagres e de Tavira".

A identificação e detenção das presumíveis autoras do crime ocorreu esta quinta-feira e resultou de uma "investigação, desenvolvida ininterruptamente, desde o aparecimento de partes do corpo da vítima, na região de Tavira", e que permitiu, refere a PJ, "a recolha de relevantes elementos indiciários".

"As detidas, com 19 e 23 anos de idade, residentes no Algarve, social e familiarmente inseridas e sem antecedentes criminais", serão agora presentes a interrogatório Judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

[Notícia atualizada às 19h15]

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10