Meteorologia

  • 06 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Duas mulheres detidas. São suspeitas de desmembrar jovem no Algarve

A Polícia Judiciária informa que as duas mulheres, de 19 e 23 anos de idade, são suspeitas da presumível autoria de "um crime de homicídio qualificado e de um crime de profanação de cadáver".

Duas mulheres detidas. São suspeitas de desmembrar jovem no Algarve

Em comunicado enviado às redações, a Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul e do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Portimão, informa que "identificou e deteve duas mulheres, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado e de um crime de profanação de cadáver".

Os crimes, refere a PJ, "ocorreram na região Algarvia entre os dias 20 a 25 de março de 2020" e que a vítima é um "cidadão português com 21 anos de idade", também residente naquela região, "foi desmembrado, tendo partes do corpo sido encontradas nas Zonas de Sagres e de Tavira".

A identificação e detenção das presumíveis autoras do crime ocorreu esta quinta-feira e resultou de uma "investigação, desenvolvida ininterruptamente, desde o aparecimento de partes do corpo da vítima, na região de Tavira", e que permitiu, refere a PJ, "a recolha de relevantes elementos indiciários".

"As detidas, com 19 e 23 anos de idade, residentes no Algarve, social e familiarmente inseridas e sem antecedentes criminais", serão agora presentes a interrogatório Judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

[Notícia atualizada às 19h15]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório