Procurar

Auxiliar de ação médica é 1.º caso de infeção nas prisões portuguesas

Auxiliar de ação médica em causa trabalha no Hospital Prisional de Caxias, de acordo com a SIC Notícias.

Auxiliar de ação médica é 1.º caso de infeção nas prisões portuguesas

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
28/03/2020 20:55 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

País

Hospital Prisional de Caxias

Avança este sábado a SIC Notícias que foi identificado o primeiro caso de infeção por novo coronavírus nas prisões portuguesas. Trata-se de uma auxiliar de ação médica do Hospital Prisional de Caxias.

A mesma estação indica que a profissional se encontra na sua residência  em isolamento profilático com estado clínico estável.

O Hospital Prisional de Caxias indicou à estação que está a seguir as recomendações da autoridade de saúde e que todos os outros funcionários já foram testados.

Recorde-se que, na madrugada deste sábado, uma mulher de nacionalide estrangeira detida na posse de 5.080 doses de cocaína, foi transferida para o mesmo estabelecimento prisional, por estar infetada pela doença Covid-19. Não indicação de que haja relação entre estes dois casos.

A detenta obrigou à quarentena de 16 militares da GNR, disse hoje fonte daquela força de segurança.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10