Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Turistas encontram cabeça de homem junto a cascata em Tavira

A Polícia Judiciária está no local a recolher provas para investigação.

Turistas encontram cabeça de homem junto a cascata em Tavira
Notícias ao Minuto

14:49 - 27/03/20 por Notícias ao Minuto

País Tavira

Um casal de turistas que fazia um piquenique na natureza descobriu, esta sexta-feira, a cabeça de um homem, moreno e de cabelo escuro, junto à cascata do Pego do Inferno, em Tavira, revela a SIC Notícias. 

Os franceses deram o alerta à Polícia de Segurança Pública que, por sua vez, alertou a Guarda Nacional Republicana. A força de segurança, com cães pisteiros, percorreu o local na tentativa de encontrar as restantes partes do corpo, mas sem sucesso, como dá ainda conta a estação de Paço de Arcos. 

Depois de várias horas de buscas, o salva-vidas de Sagres encontrou um corpo caído junto à fortaleza. Esta zona estava também a ser analisada pelas forças de segurança, já que tinha sido encontrado nas imediações o carro de um jovem que estava desaparecido há cerca de uma semana. 

O corpo, encontrado decapitado, sem membros e enrolado num plástico, está a ser analisado pela Polícia Judiciária. As autoridades estão agora a desenvolver diligências para tentar perceber se a cabeça encontrada em Tavira pertence ao corpo descoberto em Sagres. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório