Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Bombeiros Voluntários de Camarate levam medicamentos aos mais frágeis

Medida surge em associação com a Junta de Freguesia de Camarate, Unhos e Apelação.

Notícias ao Minuto

19:26 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

País Covid-19

Os Bombeiros Voluntários de Camarate anunciaram, esta quarta-feira, em forma de comunicado enviado às redações, que se associaram à Junta de Freguesia de CamarateUnhos e Apelação para ajudar período de "dificuldades acrescidas", por via da pandemia de Covid-19.

Nesse sentido, os bombeiros irão assegurar "o transporte de medicamentos àqueles que neste momento estão em situação de maior fragilidade", como é o caso dos cidadãos idosos que residem nesta freguesia de Loures.

"Atendendo às dificuldades acrescidas, bem como às limitações dos tempos que decorrem, em particular nos idosos, a Junta de Freguesia de Camarate, Unhos e Apelação implementou um conjunto de medias afim de dar resposta às necessidades destas pessoas", pode ler-se na nota.

"Os Bombeiros Voluntários de Camarate não podiam ficar indiferentes e associaram-se a esta causa. A pedido da Junta de Freguesia os nossos bombeiros asseguraram o transporte de medicamentos àqueles que neste momento estão em situação de maior fragilidade", acrescenta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório