Meteorologia

  • 28 OUTUBRO 2020
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 20º

Edição

Bombeiros Voluntários de Camarate levam medicamentos aos mais frágeis

Medida surge em associação com a Junta de Freguesia de Camarate, Unhos e Apelação.

Os Bombeiros Voluntários de Camarate anunciaram, esta quarta-feira, em forma de comunicado enviado às redações, que se associaram à Junta de Freguesia de CamarateUnhos e Apelação para ajudar período de "dificuldades acrescidas", por via da pandemia de Covid-19.

Nesse sentido, os bombeiros irão assegurar "o transporte de medicamentos àqueles que neste momento estão em situação de maior fragilidade", como é o caso dos cidadãos idosos que residem nesta freguesia de Loures.

"Atendendo às dificuldades acrescidas, bem como às limitações dos tempos que decorrem, em particular nos idosos, a Junta de Freguesia de Camarate, Unhos e Apelação implementou um conjunto de medias afim de dar resposta às necessidades destas pessoas", pode ler-se na nota.

"Os Bombeiros Voluntários de Camarate não podiam ficar indiferentes e associaram-se a esta causa. A pedido da Junta de Freguesia os nossos bombeiros asseguraram o transporte de medicamentos àqueles que neste momento estão em situação de maior fragilidade", acrescenta.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório