Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Detido homem que tentou matar irmão à facada no Funchal

Suspeito tem 52 anos e vai ser presente esta quarta-feira a primeiro interrogatório judicial.

Detido homem que tentou matar irmão à facada no Funchal
Notícias ao Minuto

15:07 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

País Crime

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Madeira, deteve esta terça-feira, fora de flagrante delito, um homem de 52 anos de idade, fortemente indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, informa através de um comunicado. A vítima, de 41 anos, é irmão do agressor. 

A PJ faz saber que, depois do crime, o suspeito foi localizado e intercetado na residência que partilhava com a vítima e outros familiares pela PSP do Funchal. 

Tendo em conta a natureza do crime em causa, o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária, autoridade que levou a cabo a detenção.

O crime ocorreu ao final da tarde desta terça-feira, dia 24, no Funchal, tendo a vítima sido agredida com vários golpes de arma branca, na zona do tórax, num contexto de um conflito entre a vítima e o autor do crime, descreve a Judiciária. 

O detido vai ser esta quarta-feira presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório