Meteorologia

  • 19 SETEMBRO 2020
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 24º

Edição

Mulher detida por violência doméstica e agressão a polícia em Odivelas

A PSP deteve uma mulher de 60 anos por ser suspeita de violência de doméstica e ter agredido um polícia na união de freguesias de Pontinha e Famões, em Odivelas, no distrito de Lisboa, foi hoje anunciado.

Mulher detida por violência doméstica e agressão a polícia em Odivelas

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, através da Divisão Policial de Loures, refere que a detenção ocorreu em 21 de março, na sequência de um alerta da vítima.

"Os polícias da PSP deslocaram-se ao local onde eram audíveis gritos e mobiliário a ser partido, em resultado de confronto físico", pode ler-se na nota.

Quando chegaram à habitação, os polícias "presenciaram o arremesso de uma garrafa" contra a cara de um homem de 45 anos.

As autoridades policiais adiantam que, no decorrer da detenção, a mulher manteve uma postura agressiva, tendo injuriado e ameaçado a vítima e a PSP, chegando a agredir um polícia.

De acordo com o Cometlis, já havia antecedentes de "diversos outros episódios violentos" e "suscetíveis de serem integrados no crime de violência doméstica".

A mulher foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Loures para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório