Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Homem de 45 anos detido por homicídio qualificado em Sintra

Tendo-se colocado em fuga, o suspeito veio a ser "localizado, identificado e detido num local inabitado, situado em Castelo Branco".

Homem de 45 anos detido por homicídio qualificado em Sintra
Notícias ao Minuto

15:13 - 20/03/20 por Notícias Ao Minuto

País Polícia Judiciária

Um homem, de 45 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, pela prática de crimes de homicídio qualificado, ofensas à integridade física graves, falsificação de documentos e detenção de arma proibida. Os factos ocorreram no concelho de Sintra, no passado dia 14.

Após uma desavença com a vítima, de 39 anos, o suspeito atingiu-a "com vários golpes de arma branca, provocando-lhe a morte", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.  

"Na altura, o autor golpeou uma outra vítima que tentou acabar com a contenda, tendo-lhe provocado lesões físicas graves", é também acrescentado. 

Tendo-se colocado em fuga, o ora detido veio a ser "localizado, identificado e detido num local inabitado, situado em Castelo Branco, onde se havia acoitado."

No momento da detenção, "identificou-se com um documento falso" e estava em "situação de permanência irregular" em Portugal. 

Vai ser presente a interrogatório judicial no qual lhe serão aplicadas as medidas de coação tidas por adequadas.  

Recomendados para si

;
Campo obrigatório