Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Embaixada em Nova Deli recomenda portugueses a regressarem ao país

"Recomendamos que todos os cidadãos portugueses que se encontrem de visita à Índia, Nepal, Bangladesh, Sri Lanka, Maldivas e Butão considerem regressar rapidamente ao seu país", pode ler-se num comunicado divulgado nas redes sociais.

Embaixada em Nova Deli recomenda portugueses a regressarem ao país
Notícias ao Minuto

10:33 - 15/03/20 por Mafalda Tello Silva

País Covid-19

A embaixada portuguesa em Nova Deli recomenda a todos os cidadãos que regressarem a Portugal devido ao novo coronavírus.  

Num comunicado divulgado nas redes sociais durante a madrugada deste domingo, o consulado refere que todos os portugueses que se "encontrem de visita à Índia, Nepal, Bangladesh, Sri Lanka, Maldivas e Butão" devem regressar ao seu país devido "às medidas restritivas que estão a ser tomadas por vários governos e companhias aéreas e que podem seriamente comprometer a realização de viagens de regresso a breve trecho". 

Na Índia foram confirmados, este domingo, mais 23 novos casos de Covid-19, elevando o número de pessoas infectadas no país para 107. 

O estado com mais casos é o de Maharashtra, com 31 confirmados. Esta semana, a Índia já começou fechou várias fronteiras com os países vizinhos. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório