Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Covid-19: Autoridade Marítima interdita grupos de pessoas nas praias

A Autoridade Marítima Nacional "interditou todas as atividades desportivas ou de lazer que impliquem aglomerados de pessoas, nas praias do Continente, Madeira e Açores, de forma a minimizar a probabilidade de disseminação da Covid-19".

Covid-19: Autoridade Marítima interdita grupos de pessoas nas praias
Notícias ao Minuto

00:04 - 15/03/20 por Melissa Lopes

País Coronavírus

A decisão da Autoridade Marítima Nacional foi tomada este sábado, numa altura em que o país se encontra em situação de alerta devido à pandemia do novo coronavírus. "Esta é uma medida preventiva, em alinhamento com as medidas implementadas pelo Governo para conter a propagação da Covid-19", explica esta autoridade através de um comunicado publicado no site.

"Esta interdição será levantada logo que estejam reunidas todas as condições de segurança", pode ler-se. 

A Autoridade Marítima Nacional aproveita para reforçar  o alerta para a não ida a banhos e recomendar que as pessoas não se desloquem às praias, de forma a minimizar a propagação do novo coronavírus

O novo coronavírus já matou mais 5.700 pessoas em todo o mundo desde o seu surgimento em dezembro e já foram registados mais de 151.000 casos de infeção em pelo menos 137 países e territórios.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGSatualizou hoje o número de infetados e registou o maior aumento num dia (57), ao passar de 112 para 169 casos, dos quais 114 estão internados.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório