Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Covid-19: Fitness Hut encerra todos os ginásios a partir de hoje

O Fitness Hut anunciou que decidiu encerrar todos os ginásios a partir de hoje, até nova informação, em linha com as medidas extraordinárias de contenção e mitigação do novo coronavirus e para segurança dos clientes.

Covid-19: Fitness Hut encerra todos os ginásios a partir de hoje
Notícias ao Minuto

15:18 - 14/03/20 por Lusa

País covid

"Durante este período, a sua adesão estará suspensa e, consequentemente, não será debitado nenhum valor", refere a cadeia de ginásios em comunicado publicado no seu 'site'.

O Fitness Hut refere que, para os débitos diretos previstos para sexta-feira ou para segunda-feira, o "valor será creditado na próxima cobrança, após a reabertura do clube".

O número de casos confirmados em Portugal de infeção pelo novo coronavírus, que causa a doença Covid-19, subiu hoje para 169, mais 57 do que os contabilizados na sexta-feira, e os casos suspeitos são agora 1.704.

A doença Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, foi classificada como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) na quarta-feira.

Em todo o mundo já foram infetadas mais de 143.000 pessoas e morreram mais de 5.500.

Em Portugal, o Governo decretou na quinta-feira o estado de alerta, colocando os meios de proteção civil e as forças e serviços de segurança em prontidão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório