Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Detido suspeito de roubar e ameaçar com arma de fogo em Lisboa

PJ deteve ainda outros dois suspeitos por tráfico de estupefaciente.

Detido suspeito de roubar e ameaçar com arma de fogo em Lisboa
Notícias ao Minuto

10:34 - 14/03/20 por Notícias Ao Minuto

País Roubo

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta sexta-feira, em Lisboa, dois homens, de 36 e 19 anos, pelos crimes de tráfico de estupefaciente e um terceiro, de 18 anos, pelos crimes de roubo qualificado e detenção de arma proibida.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ explica que o crime aconteceu no dia 22 de outubro do ano passado, quando um dos agora detidos e dois coautores -  que ainda não foram identificados - ameaçaram com uma arma de fogo um cidadão na via pública e exigiram a entrega dos bens que este possuía.

Durante a investigação a PJ chegou a um dos suspeitos e realizou uma busca domiciliária à sua residência, onde apreendeu cocaína e MDMA

O comunicado da PJ não esclarece a relação deste detido com os outros dois. Contudo, revela que dois deles serão presentes a tribunal para julgamento em processo sumário, enquanto o terceiro será sujeito a primeiro interrogatório judicial, no qual lhe serão aplicadas as medidas de coação processual adequadas.

A PJ irá prosseguir a investigação, visando apurar a identificação dos restantes coautores, bem como o envolvimento dos ora detidos em outros crimes idênticos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório