Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2021
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Cidadão saudita com Covid-19 passou por Portugal

O Ministério da Saúde da Arábia Saudita revelou que há 17 novos casos do coronavírus. Um desses casos é o de uma pessoa que viajou de Portugal para a Arábia Saudita, via Turquia.

Cidadão saudita com Covid-19 passou por Portugal

Um cidadão saudita que testou positivo para a Covid-19 viajou de Portugal para a Arábia Saudita, adiantou o Ministério da Saúde saudita. Num comunicado divulgado esta sexta-feira, o Ministério da Saúde daquele país arábe deu conta de 17 novos casos de coronavírus no país. Um desses 17 novos casos é o deste cidadão que esteve em Portugal.

No comunicado, o governo de Riade detalhou estes novos casos. “O segundo caso é o de um expatriado que veio de Portugal via Turquia. Ele está em quarentena numa unidade de saúde em Riade”, constatou o Ministério da Saúde saudita.

Entre os 17 novos casos anunciados, destaque para 11 egípcios, todos do mesmo grupo e que estiveram “em contacto com um visitante egípcio” que tem Covid-19 e cujo caso já tinha sido anunciado. Estes cidadãos egípcios não mostram sintomas da doença mas estão de quarentena em Meca.

Com estes 17 novos casos de infeção, o número total de casos registados no reino árabe sobe para 62.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório