Jovem morre em despiste de carro em Guimarães

Acidente aconteceu na variante de Creixomil.

Notícia

© Marco Alves

Notícias Ao Minuto
04/03/2020 23:06 ‧ 04/03/2020 por Notícias Ao Minuto

País

Colisão

Um jovem morreu na noite desta quarta-feira, na freguesia de Creixomil, cidade de Guimarães, na sequência do despiste do veículo ligeiro de passageiros que conduzia.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga disse ao Notícias ao Minuto que a vítima mortal é um homem com idade compreendida entre os 20 e os 30 anos.

A mesma fonte adiantou que a viatura seguia no sentido Fafe-Guimarães, da variante que dá acesso à EN105 quando, por motivos ainda não apurados, entrou em despiste e embateu contra um poste de iluminação.

O trânsito está condicionado no local.

O alerto para o acidente foi dado às 22h05. No local estiveram 12 elementos e cinco veículos dos Bombeiros de Guimarães, VMER do Hospital de Guimarães, PSP e o piquete da EDP.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas