Procurar

Fim de semana de chuva e "com possibilidade de trovoada"

Os próximos dias são de chuva, garante o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Fim de semana de chuva e "com possibilidade de trovoada"

© Reuters

Silvia Abreu
29/02/2020 09:32 ‧ há 5 anos por Silvia Abreu

País

IPMA

Se os planos para o fim de semana envolvem ar livre, é melhor repensar. De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a chuva veio para ficar, pelo menos até segunda-feira.

Para este sábado aguardam-se períodos de "chuva, passando a aguaceiros fracos a partir da manhã" nas regiões Norte e Centro, estendendo-se para Sul a partir de domingo.

Em Lisboa, o cenário é também de chuva, "passando a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes a partir do meio da manhã".

No domingo, o cenário repete-se nas regiões Norte e Centro, existindo ainda "possibilidade de trovoada, passando a chuva persistente", indica o IPMA.

Para sul esperam-se "aguaceiros, com vento moderado a forte" durante a parte da tarde e em Lisboa "aguaceiros, com períodos de chuva a partir da tarde".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10