Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Caminha

Um homem de 50 anos ficou hoje em estado grave quando procedia ao abate de árvores de grande porte no parque de campismo de Paço em Âncora, em Caminha, informou à Lusa fonte da proteção civil.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Caminha
Notícias ao Minuto

17:00 - 26/02/20 por Lusa

País Caminha

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o acidente de trabalho ocorreu cerca das 15h11.

A vítima foi transportada ao hospital de Braga.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que "o acidente de trabalho ocorreu quando o homem procedia ao abate de uma árvore de grande porte".

"Ao cair, a árvore que o trabalhador se encontrava a cortar bateu numa outra e partiu um galho que atingiu o homem na cabeça. O trabalhador ficou, imediatamente, inconsciente", especificou.

O parque de campismo do Paço está situado nas margens do rio Âncora, e cerca de um quilómetro de Vila de Praia de Âncora, no concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo.

Ao local compareceram seis operacionais e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora, da Viatura de Emergência Médica (VMER) de Viana do Castelo e a GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório