Meteorologia

  • 31 MARçO 2020
Tempo
12º
MIN 6º MÁX 14º

Edição

Homem que matou militar da GNR em 1984 detido por tráfico de droga

Homem, de 64 anos, tem antecedentes criminais, nomadamente o homicídio de um militar da GNR e já cumpriu pena de prisão em Portugal e no estrangeiro.

Homem que matou militar da GNR em 1984 detido por tráfico de droga

Um homem, de 64 anos, foi detido na Mealhada, no âmbito de um processo de tráfico de estupefacientes pelo Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Anadia, faz saber a GNR em comunicado enviado às redações.

O suspeito, que ficou em prisão preventiva depois de ter sido presente ao Tribunal Judicial de Aveiro, tem antecendentes criminais, onde, entre vários, se inclui o homicídio de um militar da GNR na Mealhada, em 1984.

Na sequência da investigação iniciada em 2019, que levou à sua detenção, foi dado o cumprimento de três mandados de busca domiciliária, um em estabelecimento e três em viaturas.

Das buscas foram apreendidas diversas munições e cartuchos, um sabre, uma adaga, uma catana, objetos relacionados com o corte, pesagem e embalamento de estupefacientes.

Além do homicídio de um militar da GNR em 1984, o detido também esteve envolvido em vários crimes relacionados com posse de armas de fogo, tendo cumprido penas de prisão em Portugal e no estrangeiro.

Leia Também: Prisão preventiva para cinco das sete pessoas detidas por roubo a idosos

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório