Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Dois homens indicados por furtos a residências em Leiria

A GNR identificou dois homens por suspeita de furto em residências nos concelhos de Leiria, Batalha e Pombal, informou hoje o Comando Territorial de Leiria.

Dois homens indicados por furtos a residências em Leiria
Notícias ao Minuto

17:12 - 11/02/20 por Lusa

País GNR

Através do Destacamento Territorial de Leiria, a GNR identificou, na segunda-feira, dois homens, de 33 e 53 anos, por suspeita de furto em residências, nos concelhos de Leiria, Batalha e Pombal, na sequência de uma investigação, que decorria há cerca de três meses.

Após a denúncia de furtos em interior de residências, ocorridos entre novembro e dezembro de 2019, em vários concelhos da região de Leiria, os militares deram agora cumprimento a quatro buscas domiciliárias e em veículos, culminando na identificação dos suspeitos e na apreensão de diversos artigos provenientes de dezenas de furtos.

Entre os artigos apreendidos pela GNR estão ouro e bijuteria, notas e moedas de coleção, sete relógios, três telemóveis, dois sacos de desporto, um computador portátil, uma máquina fotográfica, uma motorroçadora, uma motosserra, um aspirador, um GPS e ferramentas utilizadas na prática dos crimes.

A GNR informa que os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Leiria.

Esta ação contou com o reforço do Destacamento Territorial de Pombal e Destacamento de Intervenção de Leiria.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório