Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Bem-vindo a bordo Jorge Jesus". Treinador visita navio-escola Sagres

Imagem do momento foi partilhada pela Marinha Portuguesa no Facebook.

"Bem-vindo a bordo Jorge Jesus". Treinador visita navio-escola Sagres
Notícias ao Minuto

14:29 - 11/02/20 por Notícias Ao Minuto

País Jorge Jesus

Jorge Jesus visitou o navio-escola Sagres na passagem da embarcação pelo Brasil. O treinador português foi recebido pelo Comandante Silveirinha Canané e uma das imagens do momento partilhada no Facebook da Marinha Portuguesa. 

"Bem-vindo a bordo Jorge Jesus", foi a legenda escolhida para acompanhar a fotografia. Nesta, o técnico surge com uma camisola do Flamengo com o número 1500. 

Jorge Jesus publicou também a mesma imagem na sua conta oficial na rede social. "Tive o prazer de visitar o navio-escola Sagres, principal embarcação de treino de cadetes da Marinha Portuguesa que está a repetir a viagem que Fernão Magalhães fez há cinco séculos atrás. Obrigado Comandante Silveirinha Canané por essa honra e oportunidade", escreveu o treinador. 

Recorde-se que o navio-escola Sagres está a fazer uma viagem de circum-navegação que se vai prolongar durante 371 dias. Chegou esta segunda-feira ao Rio de Janeiro, através das águas da baía de Guanabara, reentrância costeira que deu nome à embarcação quando esta pertencia à Marinha do Brasil.

A próxima paragem é Montevidéu, capital do Uruguai.

Leia Também: Sagres chegou ao Rio de Janeiro pela baía que lhe deu nome no passado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório