Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Humorista português acusado de assalto nos Estados Unidos

Albert Sardinha terá sido indiciado por invasão de domicílio e roubo. Faz parte do grupo The Portuguese Kids.

Humorista português acusado de assalto nos Estados Unidos
Notícias ao Minuto

10:38 - 11/02/20 por Notícias Ao Minuto

País Albert Sardinha

Albert Sardinha, um dos humoristas do grupo The Portuguese Kids, é suspeito de ter entrado e assaltado um domicílio no Massachussets, Estados Unidos, avança o Correio dos Açores. De acordo com a publicação, neste prédio de apartamentos "vivia uma mulher com quem ele namorou durante um curto espaço de tempo".

No Facebook, no passado dia 7 de fevereiro, os The Portuguese Kids colocaram uma publicação onde deixam uma "mensagem aos fãs" e confirmam que, "recentemente", um dos membros fundadores, Albert Sardinha, teve "problemas legais"

"Apesar de não podermos falar sobre os detalhes do caso, temos 100% de confiança no sistema judicial e estamos 100% confiantes de que a verdade virá ao de cima", acrescenta o grupo de humor. 

Enquanto isso, Albert Sardinha vai "afastar-se dos palcos para se focar nas questões legais"

Os humoristas prosseguem garantindo aos fãs que os acompanham que os vão "continuar a entreter no futuro". "Pedimos o vosso apoio nesta altura difícil e esperamos vê-los brevemente nos nossos eventos. Obrigado por se manterem fiéis", conclui. 

Já o canal WBSM revela que o português, de 40 anos, negou as acusações em tribunal e foi libertado após ter pago 2.500 dólares - cerca de 2.290 euros. Não pode contactar a mulher. 

Os pais de Albert Sardinha são naturais da ilha de São Miguel, nos Açores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório