Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Homem detido na Vidigueira por suspeita de tráfico de droga

A GNR deteve um homem de 28 anos na Vidigueira, distrito de Beja, por suspeita de tráfico de droga, tendo sido apreendidas 185 doses de produto estupefaciente, revelou hoje aquela força de segurança.

Homem detido na Vidigueira por suspeita de tráfico de droga
Notícias ao Minuto

21:05 - 10/02/20 por Lusa

País Droga

Segundo o Comando Territorial de Beja da GNR, o suspeito foi detido na sexta-feira, por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Beja, na sequência de uma investigação por tráfico de droga, que decorria há cerca de dois meses.

A GNR refere ainda que "o suspeito se deslocava ao Algarve para adquirir produto estupefaciente para posterior venda no concelho de Vidigueira".

No decorrer das diligências de investigação, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária e um outro ao veículo do suspeito, que culminou na apreensão de 101 doses de cocaína, 84 de MDMA, um veículo, quatro telemóveis e 240 euros em dinheiro, de acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR).

O homem foi presente no sábado ao Tribunal Judicial de Beja, tendo ficado sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório