Procurar

Detido homem nos Açores por tentativa de violação de jovem de 17 anos

Homem de 48 anos tem antecedentes por crimes da mesma natureza.

Detido homem nos Açores por tentativa de violação de jovem de 17 anos

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
10/02/2020 11:52 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

País

Açores

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, identificou e deteve um indivíduo, do sexo masculino, pela presumível prática de um crime de tentativa de violação de uma menor com 17 anos de idade.

De acordo com o relato da PJ, os factos ocorreram durante a madrugada de um domingo, numa altura em que a vítima se afastou do seu grupo de amigas, para caminhar pela orla marítima, onde foi abordada com violência pelo agressor.

"Este constrangeu a menor à prática de atos sexuais de relevo, com recurso a um objeto corto-perfurante que pressionou contra o pescoço da vítima", lê-se na nota da Polícia Judiciária divulgada esta segunda-feira. 

Assim que se apercebeu da aproximação de uma amiga da vítima, o agressor recuou nas suas intenções. 

O detido, com 48 anos de idade e antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, faz ainda saber a PJ. 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10